MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Abrir Formulário Novo ou já existente

    avatar
    chrisostomo.pw
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 27/05/2015

    Abrir Formulário Novo ou já existente Empty Abrir Formulário Novo ou já existente

    Mensagem  chrisostomo.pw 30/10/2015, 15:58

    Boa tarde amigos!!

    Preciso novamente de uma ajuda de vocês, estou montando um sistema de controle de certificação para a empresa.. e estou com uma duvida...
    dentro da inclusão de uma nova certificação... temos uma área de documentação...

    Na hora de abrir o formulário para incluir os status dos documentos preciso abrir ele com o mesmo numero de registro que uso para a inclusão da certificação.
    Isso ja esta OK... coloquei para abrir um novo formulário.. e o valor padrão com o numero que eu quero...

    O problema é quando preciso editar... não estou conseguindo fazer ele abrir novamente com o mesmo registro, ele abre um novo, e se tiro para abrir um novo registro na hora de carregar, ele sempre abre no primeiro... consigo fazer ele abrir no mesmo registro para fazer a edição... mas não para editar ( se ja existir o registro ) ou se não existir abrir um novo...

    Desde ja... muito obrigado...

    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1403
    Registrado : 07/12/2011

    Abrir Formulário Novo ou já existente Empty Re: Abrir Formulário Novo ou já existente

    Mensagem  tauron 31/10/2015, 00:26

    Amigo, ja pensou em criar outro formulario que possa ser chamado pelo numero do registro? ou se puder postar seu bd

      Data/hora atual: 19/5/2024, 23:57