MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos

    asimoes
    asimoes
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 30/04/2013

    [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos Empty [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos

    Mensagem  asimoes Sex Nov 27, 2015 7:36 am

    Ola pessoal!

    Estou queimando a cabeça aqui e nada! Aguem sabe me dizer porque quando cria uma consulta com SQL não aparece registros com mais de 2 dígitos, exemplo:

    na coluna Sequência da tabela Entrada de Linha contém os valores de 1 à 15, mas depois de executar a consulta exibe apenas valore  de 1 à 9, isso com o campo da tabela definido como Inteiro Longo! mas se eu definir esse campo na tabela como Texto, ele executa e mostra todos os valores de 1 à 15!

    Pode alterar para qualquer valor numérico que só exibe 1 à 9, só como texto que exibi todos os registros!

    alguém sabe oque há de errado com meu código?

    Segue o SQL:


    '----> Seleciona os dados da tabela [Entrada de Linha]
    strSql = "SELECT [Entrada de Linha].Dia, [Entrada de Linha].Sequência, [Entrada de Linha].Encomenda, [Entrada de Linha].Unidade, MATRIZ.TOTAL, MATRIZ.[Layout Interno], MATRIZ.[Nº Lugares], MATRIZ.[Modelo Poltronas], MATRIZ.[Pega-mão]" _
    & " FROM MATRIZ INNER JOIN [Entrada de Linha] ON MATRIZ.ENC = [Entrada de Linha].Encomenda ORDER BY Sequência Asc;"

    '----> Criação a Consulta "Com a SQL acima"
    Set qry = CurrentDb.CreateQueryDef("Consulta Entrada de Linha", strSql)




    Obrigado


    .................................................................................
    Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
    Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim, pois ninguém nunca sabe igual, mesmo que saiba a mesma coisa.
    Cláudio Más
    Cláudio Más
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1314
    Registrado : 21/01/2012

    [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos Empty Re: [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos

    Mensagem  Cláudio Más Sex Nov 27, 2015 9:30 am

    Olá,

    A única diferença que o tipo de dados pode causar na consulta é quanto a ordenação ("ORDER BY Sequência Asc"), mas não faz sentido o problema relatado.
    Tem como enviar uma cópia do banco de dados para verificação?
    asimoes
    asimoes
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 30/04/2013

    [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos Empty Re: [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos

    Mensagem  asimoes Seg Nov 30, 2015 5:56 am

    Você está certo Cláudio!

    me desculpe, o erro era no evento que retira os espaços, o esqueci de dar um UpDate na tabela apos tratar os dados com o Trim.

    Após concertar isso, funcionou!


    Muito obrigado


    .................................................................................
    Não tenho medo de compartilhar conhecimento.
    Essa é a unica coisa que as pessoas não poderão roubar de mim, pois ninguém nunca sabe igual, mesmo que saiba a mesma coisa.
    Cláudio Más
    Cláudio Más
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1314
    Registrado : 21/01/2012

    [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos Empty Re: [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos

    Mensagem  Cláudio Más Seg Nov 30, 2015 7:22 am

    Ok, valeu!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos Empty Re: [Resolvido]Consulta não exibe registro com mais de 2 digitos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:03 am