MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada)

    avatar
    wyss2000
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 49
    Registrado : 05/06/2011

    [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada) Empty [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada)

    Mensagem  wyss2000 18/2/2016, 23:49

    Acredito que tenha sido por conta de alguma atualização do Windows 10 recente mas o meu banco de dados que antes apresentava os relatórios normalmente agora está visualizando todos espremidos em meia tela como no arquivo anexo.

    Este problema ocorreu esta semana, pois semana passada tudo estava funcionando normal.

    Alguém já viu? Sabe como corrigir?

    Obs.: Este mesmo arquivo funciona normalmente no meu computador do trabalho.

    Aguardo. Obrigado.
    Anexos
    [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada) AttachmentDoc1.doc
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (154 Kb) Baixado 5 vez(es)


    Última edição por wyss2000 em 19/2/2016, 13:21, editado 1 vez(es)
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada) Empty Re: [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada)

    Mensagem  formiga10x 19/2/2016, 02:10

    REGRAS DO FÓRUM

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE!   Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.


    .................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

    Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

    "Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes
    avatar
    wyss2000
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 49
    Registrado : 05/06/2011

    [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada) Empty Re: [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada)

    Mensagem  wyss2000 24/2/2016, 00:15

    Infelizmente não consegui descobrir o que ocasionou este meu problema e como não podia esperar mais acabei voltando uma imagem do meu sistema de quando o Access funcionava normal.

    Provavelmente este problema vai voltar em breve (com alguma atualização do Windows) mas daí eu vou ficar mais atento e se conseguir mais alguma informação eu aviso a todos.

    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada) Empty Re: [Resolvido]Falha ao exibir relatório (exibe meia tela esmagada)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 19:00