Gostaria de obter ajuda sobre como ou qual seria uma estrutura ideal parar este projeto, consiste em uma clinica para atendimento Psicoterapeutico, deverá ser composta por um CADASTRO inicial marcada a primeira CONSULTA (poderiam ser dados principais e completados na consulta), na consulta serão feitas inúmeras perguntas, por exemplo; História de vida; relatos PSI; Relacionamentos com parentes; conjuge; etc, todos com muitas perguntas. na sequencia as INFORMAÇÕES DA CONSULTA. Imaginei fazer uma tabela para cadastrar o PACIENTE, outra tabela para a ENTREVISTA (aqui surgiu a dúvida se separo as varias categorias da entrevista ou se faço tudo na mesma) e outra tabela para a CONSULTA. a relação entre as tabelas seria PACIENTE/ENTREVISTA 1x1 E PACIENTE/CONSULTA 1X Infinito, se eu desmembrar a Entrevista, também seria 1x1. não sei se a linha de raciocínio esta correta, se alguém puder ajudar ou se tiver outra ideia eu agradeço.
2 participantes
Projeto para uma Clinica com Pacientes, Entrevista, Consultas e agendamento
Sidneioliveira- Novato
- Respeito às regras :
Phillip_Junior- Intermediário
- Respeito às regras :
Olá amigo
Bom! Primeiro passo amigo, seria você mapear em algumas folhas cada parte do seu projeto, desenhando ou rabiscando como imagina cada tela para seu projeto, assim ficará mais fácil de ajudar você e apresentar algum exemplo .
Bom! Primeiro passo amigo, seria você mapear em algumas folhas cada parte do seu projeto, desenhando ou rabiscando como imagina cada tela para seu projeto, assim ficará mais fácil de ajudar você e apresentar algum exemplo .
» Sistema para controle de atendimentos em clinica médica e agendamento por cliente.
» [Resolvido]Gerar Agendamento de consultas automaticamente!
» Criar BD para Clínica Dentária
» Sistema para Controle de Lotação Médica em uma clínica ou Hospital
» Modulo para controle de atendimento planos e Comissão Clinica Odontológica
» [Resolvido]Gerar Agendamento de consultas automaticamente!
» Criar BD para Clínica Dentária
» Sistema para Controle de Lotação Médica em uma clínica ou Hospital
» Modulo para controle de atendimento planos e Comissão Clinica Odontológica