MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Formulário de Cadastro

    avatar
    Maurício Bruno
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 233
    Registrado : 25/05/2015

    [Resolvido]Formulário de Cadastro Empty [Resolvido]Formulário de Cadastro

    Mensagem  Maurício Bruno 27/2/2017, 13:41

    Bom Dia!

    Mais um vez venho recorrer este fórum pois estou tento problemas com a funcionalidade de um formulário.

    No meu formulário de Cadastro de Prestador (Frm_Controle de Acessos) quando clico hoje na lupa ele localiza o funcionário cadastrado e retorna as informações com base na tabela (Cadastro de Terceiro), porém, os demais dados cadastrados e o histórico de acesso (Sub_Histórico de Acesso) não retornam no formulário (Frm_Controle de Acessos) visto que são gravados em outra tabela (Cadastro de Acessos).

    Gostaria que o meu formulário funcionasse da seguinte forma: Ao abrir todos os campos em branco, eu selecionasse o funcionário que eu quero consultar na lupa, selecionar ele e me trouxesse todas as informações cadastradas, como os dados do funcionário + Foto da tabela (Cadastro de Terceiro), dados do último último registro do funcionário e o histórico dos demais registro deste funcionário, da tabela (Cadastro de Acessos).

    Eu quando eu clicasse em alguma linha do histórico ele trouxesse as informações cadastradas naquele período anterior para consulta.

    E quando eu clicasse no botão "Novo Acesso" através da lupa eu selecione o funcionário e retornar somente dos dados do funcionário e eu realizar um novo cadastro para ele salvar e aparecer no histórico o novo período.

    Porém, já tentei e tentei e não consegui fazer tudo isto funcionar em conjunto.

    Segue em anexo o arquivo:

    Desde já agradeço pela ajuda.
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    [Resolvido]Formulário de Cadastro Empty Re: [Resolvido]Formulário de Cadastro

    Mensagem  rubenscouto 1/3/2017, 05:58

    Meu prezado,
    pelo que entendi do seu sistema os dois formularios estão baseados na mesma estrutura: Cadastro de Acesso, tanto a tabela quando o subform. Desta forma não vai funcionar porque você está localizando o registro do funcionario filtrando pelo icone da lupa. Pra ficar melhor, tem que otimizar um codigo que localize o "Primeiro Registro" da tabela que coincida com o item da lupa. Também tem que criar uma outra tabela que tenha como chave estrangeira o codigo do funcionario e nesta tabela as informações de acesso. OK
    avatar
    Maurício Bruno
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 233
    Registrado : 25/05/2015

    [Resolvido]Formulário de Cadastro Empty [Resolvido]Formulário de Cadastro

    Mensagem  Maurício Bruno 7/4/2017, 16:31

    Obrigado deu certo.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Formulário de Cadastro Empty Re: [Resolvido]Formulário de Cadastro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 21:45