MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses.

    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5074
    Registrado : 20/04/2011

    Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses. Empty Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses.

    Mensagem  Silvio 19/6/2017, 18:37

    Quero deixar aqui registrado as minhas solidariedades ao nossos irmãos Portugueses pelo grave incêndio que passou.

    Deixo aqui, mesmo sem conhecer pessoalmente a todos, minha tristeza pelo que aconteceu em Pedrógão Grande,

    Para quem aqui do Brasil está "meio por fora" segue o link ( copia e cola no seu navegador )
    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    oglobo.globo.com/mundo/incendio-em-portugal-se-alastra-para-regioes-de-coimbra-castelo-branco-21491830


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses. Empty Re: Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses.

    Mensagem  Assis 19/6/2017, 19:43

    Obrigado Amigão

    Portugal agradece ...

    Abraço


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses. Empty Re: Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses.

    Mensagem  Alexandre Neves 19/6/2017, 20:04

    Obrigado pela solidariedade
    Oxalá, esta tragédia ajude a colocar o problema dos incêndios florestais nas preocupações principais dos nossos governantes, em vez de diversões e alegorias que enchem os olhos e distraem quem não pensa no essencial.


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    Conteúdo patrocinado


    Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses. Empty Re: Solidariedade aos nossos irmãos Portugueses.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 17:21