MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    Pesquisar termo utilizando diversas colunas

    avatar
    tiaoaeiou
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 16
    Registrado : 27/09/2017

    Pesquisar termo utilizando diversas colunas Empty Pesquisar termo utilizando diversas colunas

    Mensagem  tiaoaeiou 18/4/2018, 14:08

    Caros mestres. Sou um iniciante no assunto e gostaria de contar com o grandioso conhecimento de vcs.

    Estou criando um cadastro de crimes por pessoa. Nele eu tenho os campos:

    Nome
    Ocorrencia1
    AnoOcorrencia1
    Ocorrencia2
    AnoOcorrencia2
    Ocorrencia3
    AnoOcorrencia3

    Nos campos de Ocorrências (Ocorrencia1, Ocorrência2 e Ocorrencia3) eu selecionando entre FURTO, ROUBO e AMEAÇA.
    Nos campos AnoOcorrencia (AnoOcorreencia1, AnoOcorreencia2, AnoOcorreencia3) eu selecionado o ano em que o fato ocorreu.

    Estou necessitando criar um formulário onde eu possa pesquisar a quantidade de um tipo de crime (FURTO ou ROUBO ou AMEAÇA) que ocorreu em determinado ano.
    Exemplo: Quantas ameaças ocorreram no ano de 2018.

    O Problema é que tenho 3 colunas para as ocorrências e outras 3 colunas para o ano.
    Como faço para que ele faça o filtro nas 6 colunas e me mostre a quantidade baseado no que necessito pesquisar?

    Segue parte do BD em anexo junto a uma imagem.
    Anexos