MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Consulta obtendo informações de um rodapé de subformulário ou formulário

    avatar
    lpdias
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 177
    Registrado : 11/01/2016

    [Resolvido]Consulta obtendo informações de um rodapé de subformulário ou formulário Empty [Resolvido]Consulta obtendo informações de um rodapé de subformulário ou formulário

    Mensagem  lpdias 29/8/2018, 12:17

    Bom dia!

    Gostaria de fazer uma tela de controle para obter resultado de todos os processos abertos da minha empresa.
    Pensei em algo como uma caixa de listagem que pudesse mostrar o nome do navio data de atracação e o status que está perante a entrega dos produtos.
    Ex.:

    Navio:                ETA                Status
    Gral San Martin   29/08/2018    80%

    Acontece que as informações que resultam em %, estão contidas dentro de um rodapé do subformulário, como também no formulário principal e eu não sei se é possível fazer uma consulta referenciando esses campos.

    Abaixo está um exemplo da minha tela.
    [Resolvido]Consulta obtendo informações de um rodapé de subformulário ou formulário 023
    avatar
    lpdias
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 177
    Registrado : 11/01/2016

    [Resolvido]Consulta obtendo informações de um rodapé de subformulário ou formulário Empty Re: [Resolvido]Consulta obtendo informações de um rodapé de subformulário ou formulário

    Mensagem  lpdias 31/8/2018, 11:00

    Bom dia!

    Consegui resolver criando um campo na tabela principal, uma caixa de texto no formulário e um comando vba que Habilita a nova caixa de texto, copia do resultado %, cola na nova caixa de texto e desabilita.
    Com isso, o resultado fica salvo na consulta e eu extraio a informação que preciso.

    Obrigado!

      Data/hora atual: 27/7/2024, 02:47