MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

    avatar
    Marciliofelicio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 27/02/2018

    [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

    Mensagem  Marciliofelicio 5/5/2019, 13:51

    Bom dia Pessoa.

    Primeiramente gostaria de agradecer aos criadores e membros do site.
    Estou aprendendo aqui a programar e dizer que virei fã do Access. Muito Obrigado.

    Essa é a primeira dúvida que eu posto pessoal, estou com um relatório onde eu preciso
    que nele apareça a senha digitada e não a senha com ******** para uma possível alteração de senha caso o usuário esqueça
    a senha cadastrada, ou que eu informe a ele caso ele não lembre.

    Desde de já agradeço.
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2677
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty Re: [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

    Mensagem  crysostomo 5/5/2019, 21:32

    Faça um campo na tabela que receba a senha sem a máscara e adicione no relatório. Agora se for alterar faça um relatório de lista de todos cadastrados


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    avatar
    Marciliofelicio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 27/02/2018

    [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

    Mensagem  Marciliofelicio 7/5/2019, 17:24

    Obrigado pelas informações.

    Mas deixa eu te perguntar, no caso tinha que existir um 3º campo no cadastro?
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2677
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty Re: [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

    Mensagem  crysostomo 7/5/2019, 18:24

    No caso eu estava com pressa na hora , no momento estou fora do escritório aí não tem como dar uma olhada , Mas sempre que o campo tem máscara etc.., ele vai refletir como está em qualquer lugar.


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7919
    Registrado : 15/03/2013

    [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty Re: [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

    Mensagem  Alvaro Teixeira 7/5/2019, 21:55

    Olá a todos,

    Marcilio Roballo, seja Bem-Vindo ao fórum.

    No relatório que tem verifique se tem "mascara" ou "formatação", retire e teste o relatório.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty Re: [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 05:36