MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

Marciliofelicio
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

Mensagem  Marciliofelicio em 5/5/2019, 13:51

Bom dia Pessoa.

Primeiramente gostaria de agradecer aos criadores e membros do site.
    Estou aprendendo aqui a programar e dizer que virei fã do Access. Muito Obrigado.

Essa é a primeira dúvida que eu posto pessoal, estou com um relatório onde eu preciso
    que nele apareça a senha digitada e não a senha com ******** para uma possível alteração de senha caso o usuário esqueça
    a senha cadastrada, ou que eu informe a ele caso ele não lembre.

Desde de já agradeço.
    crysostomo
    crysostomo
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 50%

[Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty Re: [Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

Mensagem  crysostomo em 5/5/2019, 21:32

Faça um campo na tabela que receba a senha sem a máscara e adicione no relatório. Agora se for alterar faça um relatório de lista de todos cadastrados

.................................................................................
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Marciliofelicio
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos ******* Empty Fazer aparecer a senha no relatório Usuarios Cadastrados ao invés dos *******

Mensagem  Marciliofelicio em 7/5/2019, 17:24