MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

    avatar
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 827
    Registrado : 11/12/2017

    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

    Mensagem  Ismael Silva 18/4/2020, 22:30

    Boa tarde,

       Gostaria que se alguém pudesse me ajudar no seguinte:
         
          Preciso configurar um relatório no Access, conforme exemplo anexo, feito no Excel, porém, não estou conseguindo fazer da maneira que gostaria.
    Em algumas vezes, quando o veículo vai abastecer, além do combustível, por vezes, é trocado o óleo, filtro, e por aí vai, o que chamo de Adicionais, aqui, e atualmente, eu só coloco estes itens em observação, com um campo, chamado outros, para colocar o valor total, ou seja, eu não detalho esses adicionais, e quero começar a fazer isso, então já criei o Sub_Frm_Outros, para detalhar os mesmos. Mas o problema, está na hora de gerar o relatório, não estou conseguindo configurar da maneira requerida. Fico agradecido, se alguém puder me ajudar nesta etapa. Abaixo, segue os anexos.

    https://www.dropbox.com/s/2q7cly0vi2bpaux/Exemplo%20Excel%20e%20BD%20Access.zip?dl=0
    Anexos
    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais AttachmentExemplo Excel Para Adaptar Access.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (9 Kb) Baixado 22 vez(es)


    Última edição por Ismael Silva em 18/4/2020, 22:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Faltou anexo)
    avatar
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 827
    Registrado : 11/12/2017

    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty Re: [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

    Mensagem  Ismael Silva 20/4/2020, 01:38

    Alguém me sugere algo?
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1012
    Registrado : 23/09/2011

    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty Re: [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

    Mensagem  cleverson_manaus 20/4/2020, 17:57


    boas Ismael,

    Ao meu ver a tanto o combustivel quanto os adicionais possuem os mesmos dados, ou seja, descricao, quantidade e valor unitario.

    Se quiser separar o combustivel dos adicionais, cria uma categoria para cada item, tipo abastecimento para os combustiveis e adicionais para os lubrificantes e outros.

    Assim no relatorio, vc pode separar por categoria.


    Abracos,



    .................................................................................
    afro

    "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!
    avatar
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 827
    Registrado : 11/12/2017

    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty Re: [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

    Mensagem  Ismael Silva 23/4/2020, 17:57

    Boa tarde Cleverson,

    Obrigado pela sugestão, vou verificar se consigo ter êxito, e retorno.
    avatar
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 827
    Registrado : 11/12/2017

    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty Re: [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

    Mensagem  Ismael Silva 6/7/2020, 16:30

    Bom dia,

    Estava com o tópico pendente, agora dando como resolvido.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty Re: [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 01:56