MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

Mensagem  Ismael Silva em 18/4/2020, 22:30

Boa tarde,

Gostaria que se alguém pudesse me ajudar no seguinte:

Preciso configurar um relatório no Access, conforme exemplo anexo, feito no Excel, porém, não estou conseguindo fazer da maneira que gostaria.
    Em algumas vezes, quando o veículo vai abastecer, além do combustível, por vezes, é trocado o óleo, filtro, e por aí vai, o que chamo de Adicionais, aqui, e atualmente, eu só coloco estes itens em observação, com um campo, chamado outros, para colocar o valor total, ou seja, eu não detalho esses adicionais, e quero começar a fazer isso, então já criei o Sub_Frm_Outros, para detalhar os mesmos. Mas o problema, está na hora de gerar o relatório, não estou conseguindo configurar da maneira requerida. Fico agradecido, se alguém puder me ajudar nesta etapa. Abaixo, segue os anexos.

https://www.dropbox.com/s/2q7cly0vi2bpaux/Exemplo%20Excel%20e%20BD%20Access.zip?dl=0
    Anexos
    [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais AttachmentExemplo Excel Para Adaptar Access.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (9 Kb) Baixado 9 vez(es)

Última edição por Ismael Silva em 18/4/2020, 22:41, editado 3 vez(es) (Razão : Faltou anexo)
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty Re: [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

Mensagem  Ismael Silva em 20/4/2020, 01:38

Alguém me sugere algo?
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais Empty Re: [Resolvido]Como Configurar Relatório de Abastecimentos com Adicionais

Mensagem  cleverson_manaus em 20/4/2020, 17:57

boas Ismael,

Ao meu ver a tanto o combustivel quanto os adicionais possuem os mesmos dados, ou seja, descricao, quantidade e valor unitario.

Se quiser separar o combustivel dos adicionais, cria uma categoria para cada item, tipo abastecimento para os combustiveis e adicionais para os lubrificantes e outros.

Assim no relatorio, vc pode separar por categoria.

Abracos,

.................................................................................
    afro

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Ismael Silva em 23/4/2020, 17:57

Boa tarde Cleverson,

Obrigado pela sugestão, vou verificar se consigo ter êxito, e retorno.
    Ismael Silva
    Super Avançado
    Super Avançado

Respeito às Regras 100%

Mensagem  Ismael Silva em 6/7/2020, 16:30

Bom dia,

Estava com o tópico pendente, agora dando como resolvido.

Data/hora atual: 5/8/2020, 19:47