MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal

    BlackWidow
    BlackWidow
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 182
    Registrado : 22/04/2012

    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal Empty [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal

    Mensagem  BlackWidow 7/10/2020, 22:14

    Tenho o Formulário Pedido com três sub formulários, o segundo e o terceiro sub formulários tem valores totais nos rodapés e é justamente esses resultados que quero inserir no Formulário pedido nos dois últimos campos na parte superior. O segundo Sub Formulário deve levar a soma do valor total ao campo V_Total e o terceiro sub formulário deve levar a soma dos valores totais até VALOR REAL. Os mesmos apresentam o seguinte erro: #NOME?
    Vou inserir meu BD para que possam me ajudar.
    Shocked Shocked Shocked
    Anexos
    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal AttachmentCLIENTES 2020.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (187 Kb) Baixado 4 vez(es)


    Última edição por BlackWidow em 10/10/2020, 13:39, editado 3 vez(es)


    .................................................................................
    sunny  Veja as mulheres assim como vê as borboletas sunny
    sunny Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele  sunny 
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2677
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal Empty Re: [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal

    Mensagem  crysostomo 8/10/2020, 03:48

    Boa noite amigo .Os nomes dos campos estão errados e também não tem como somar com o controle  "!"
    o controle é para passar de um campo para o outro ou formulário, você está no mesmo formulário é so passar o nome do sub e o campo

    essa está com erro de comando
    =[C_PorFazer].[Formulários]![SF_PorFazer]![SomaDeVRV_TOTAL

    esse aqui
    Código:
    =[C_DetalhePedido]![SomaVT]+[SF_VRealPecas]![SomaVRV]

    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal Sem_tz79


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

    BlackWidow gosta desta mensagem

    BlackWidow
    BlackWidow
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 182
    Registrado : 22/04/2012

    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal Empty Re: [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal

    Mensagem  BlackWidow 8/10/2020, 10:05

    Obrigado crysostomo, as vezes a gente mesmo complica o que está fazendo, é que estive fora dos meus estudos por motivos de doença, lutei contra três tumores na minha barriga, tive de tirar pedaços do meu intestino e fiquei mais de um ano internado em hospitais sem poder trabalhar ou continuar estudando e só agora estou retornando aos estudos após meus tratamentos terem dado certo. Enfim, Deus me deu mais um tempo neste mundão e não vou perde-lo...!!!


    .................................................................................
    sunny  Veja as mulheres assim como vê as borboletas sunny
    sunny Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele  sunny 
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2677
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal Empty Re: [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal

    Mensagem  crysostomo 8/10/2020, 15:52

    Louvado seja  Deus pelo rua vitória , Tmj


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    BlackWidow
    BlackWidow
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 182
    Registrado : 22/04/2012

    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal Empty Re: [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal

    Mensagem  BlackWidow 9/10/2020, 00:28

    Estou reabrindo o tópico, criei uma Tabela T_A que tem um botão com um código que transfere dados do campo de peça do Form SFDetalhedoPedido para o Form SFVRealPeças para que não precise ficar digitando duas vezes mas, o botão faz atualizar até na consulta e não atualiza o Form SFVRealPeças, não consegui um meio de fazer essa atualização.

    Se houver um meio mais fácil de fazer tal transferência de dados será muito benvindo, já quebrei bastante a cabeça para arrumar um meio mais fácil e foi até aonde consegui chegar. Shocked

    Estou inserindo em anexo o BD com o botão de transferência de dados para que possam analisar.
    Anexos
    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal AttachmentCLIENTES 2020.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (109 Kb) Baixado 5 vez(es)


    .................................................................................
    sunny  Veja as mulheres assim como vê as borboletas sunny
    sunny Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele  sunny 
    crysostomo
    crysostomo
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2677
    Registrado : 23/01/2018

    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal Empty Re: [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal

    Mensagem  crysostomo 10/10/2020, 01:14

    Feche esse tópico como resolvido e abra outro com esse assunto.
    Com o sql insert você coloca  o nome das peças nas 2 tabelas ao mesmo tempo


    .................................................................................
    Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender  o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
    Uma mão ajuda a outra.
    Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal Empty Re: [Resolvido]Não condigo Inserir totais no Form Principal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:34