Boa tarde. Estou tentando fazer um formulario para registro de mercadoria. Coloquei botões: primeiro, proximo, novo,etc. quando clico em Novo, se eu preencher qualquer campo mesmo limpando, se Fechar o formulario ele vai me Salvar. Como evitar esse salvar? obrigado a todos.
2 participantes
Novo registro no formulario access.
paulopeixoto- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Novo registro no formulario access.
DamascenoJr.- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Novo registro no formulario access.
Esse assunto surge vez ou outra, mas eis um tópico onde o Avelino resolve a questão na mensagem 15.
https://www.maximoaccess.com/t12727-resolvidovalidacao-de-dados-em-formulario-com-dados-acoplados
https://www.maximoaccess.com/t12727-resolvidovalidacao-de-dados-em-formulario-com-dados-acoplados
.................................................................................
Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
Sempre tente entender o código, não somente copie e cole.
Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
» [Resolvido]Access Sugerindo registro anterior de subformulário a um registro novo
» [Resolvido]Puxar dados do Registro anterior no Formulário em Novo Registro.
» [Resolvido]Abrir registro para edição ou form em novo registro a partir de textbox de pesquisa em outro formulário
» Como abrir Formulário B na posição Novo Registro através de um botão no Formulário A
» [Resolvido]Abrir formulário em novo registro com base a um formulário aberto.
» [Resolvido]Puxar dados do Registro anterior no Formulário em Novo Registro.
» [Resolvido]Abrir registro para edição ou form em novo registro a partir de textbox de pesquisa em outro formulário
» Como abrir Formulário B na posição Novo Registro através de um botão no Formulário A
» [Resolvido]Abrir formulário em novo registro com base a um formulário aberto.
|
|