MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele

    avatar
    Mathinhooooooo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 01/02/2022

    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele Empty Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele

    Mensagem  Mathinhooooooo 7/5/2022, 22:26

    Boa noite prezados, gostaria de saber como consigo criar um botão para que eu possa criar um novo relatório em um subformulário linkado a um formulário principal, para formular melhor a perguntar deixar imagens do que quero dizer e deixar o DB em anexo.

    1. o projeto é de um sistema de engenharia clínica básico. Onde preciso criar um sistema de ordem de serviço para os técnicos, porém que lança as ordem de serviço no sistema seria um enfermeiro ou medico por um exemplo. pela tabela lançamentos onde criei um formulário de lançamentos que ficou assim:

    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele Tela_d11

    2.Após isto essa ordem de serviço que é lançada vai para um listbox para visualização do técnico para verificar as ordem de serviço:
    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele Tela_d12

    3. Quando clico no listbox se o usuário for técnico ou máster do programa, o listbox irá para a parte de lançamentos técnico na ordem de serviço que seria o descritivo do técnico. Eu gostaria que o técnico só pudesse lançar um novo descrito após apertar um botão para lançamento da descrição:

    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele Tela_d13

    A minha pergunta final é será que consigo adicionar um novo registro em um subformulario, acionando o botão pelo formulário principal ?

    Estarei deixando o db em anexo.

    OBS: Me desculpem pelo alto descritivo do texto, caso tenha deixado o tópico, no local errado peço perdões não sei em qual tópico esta pergunta se encaixaria
    Anexos
    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele AttachmentEngBiov1.13.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (585 Kb) Baixado 11 vez(es)
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele Empty Re: Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele

    Mensagem  rubenscouto 15/5/2022, 17:56

    isto é possivel, porém faço outra pergunta: de onde estas informações para o subformulario viriam? iriam buscar de uma tabela ou de algum formualario?
    avatar
    Mathinhooooooo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 8
    Registrado : 01/02/2022

    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele Empty Re: Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele

    Mensagem  Mathinhooooooo 20/5/2022, 23:05

    Boa noite,


    Viriam da tabela de lançamentos dos técnicos "TbLancamentosTEC".

    Conteúdo patrocinado


    Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele Empty Re: Como criar funções para um botão em um subformulário vinculado ao formulário principal dele

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 21:08