Boa noite, estou brincando de programador para minha empresa, e estou juntando as tabelas Access como banco de dado por meio de formulários VBA Excel, gostaria de criar tabela com nome de cliente após ser cadastrado, aguardo contato!
Sou novo no forum e vi um que comentava sobre isso mas a resolução nao serve para mim
Tentando explicar, ao cadastrar um cliente de uma empresa de engenharia, seria necessário criar uma tabela com todas as entradas de material e gerenciamento desta obra, ou seja, cada cliente teria sua tabela, consigo criar a tabela pelo método abaixo, porem gostaria de trazer a variável código ou nome cliente e nomear esta tabela.
Gostaria de colocar no novonome o valor de uma variavel vinda do ID ou Nome cliente para nomear esta tabela
Public Sub lsCriarEstrutura()
ConectarDB
CreateTables
DesconectarDB
End Sub
Sub CreateTables()
Dim novonome As String
strConexao = "CREATE TABLE novonome" _
& "(FirstName CHAR, LastName CHAR);"
Conexao.Execute strConexao
End Sub
Sou novo no forum e vi um que comentava sobre isso mas a resolução nao serve para mim
Tentando explicar, ao cadastrar um cliente de uma empresa de engenharia, seria necessário criar uma tabela com todas as entradas de material e gerenciamento desta obra, ou seja, cada cliente teria sua tabela, consigo criar a tabela pelo método abaixo, porem gostaria de trazer a variável código ou nome cliente e nomear esta tabela.
Gostaria de colocar no novonome o valor de uma variavel vinda do ID ou Nome cliente para nomear esta tabela
Public Sub lsCriarEstrutura()
ConectarDB
CreateTables
DesconectarDB
End Sub
Sub CreateTables()
Dim novonome As String
strConexao = "CREATE TABLE novonome" _
& "(FirstName CHAR, LastName CHAR);"
Conexao.Execute strConexao
End Sub