MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    avatar
    souzadenilson
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 02/05/2012

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Empty [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    Mensagem  souzadenilson 7/10/2022, 02:48

    Boa noite.
    Esta ocorrendo um pequeno erro no preenchimento da listbox.
    Quando abro o formulário os dados da listbox aparecem certinhos. porém ao clicar em pesquisar a textbox (txt_localiza), ela é habilitada e ao digitar o numero do documento que será feito a alteração, na listbox, é carregada com um erro, o valor que tem que ficar na coluna onde fica o fisico ela vai para onde aparece o responsável , e onde fica o responsável
    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Print_12
    Anexos
    [Resolvido]Erro em carregar Listbox AttachmentProjeto_1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (508 Kb) Baixado 12 vez(es)


    Última edição por souzadenilson em 11/10/2022, 03:04, editado 1 vez(es)
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Empty Re: [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    Mensagem  formiga10x 7/10/2022, 16:52

    Veja
    Anexos
    [Resolvido]Erro em carregar Listbox AttachmentProjeto_1_resp.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (396 Kb) Baixado 22 vez(es)


    .................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

    Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

    "Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes
    avatar
    souzadenilson
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 02/05/2012

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Empty Re: [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    Mensagem  souzadenilson 8/10/2022, 02:36

    Boa noite.
    A principio funcionou, mas em especifico para esta tela de entrada de produtos, preciso que ele pegue somente os itens que contenha valores na coluna entrada, ou seja, itens que seja de movimentação de entrada e/ou devolução. Tentei incluir neste linha abaixo, e não funcionou

    Código:

    Private Sub CarregaLista()
        Me.Lst_Entradas.RowSource = "SELECT Id_SeqLcto,Data_Lcto,Num_Doc,Cod_Produto,Desc_Produto,Entrada_Produto>0,Fisico_Produto,Liberado_Por,Obs_Mvto FROM csConsultaEntradaSaida"
    End Sub



    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Empty Re: [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    Mensagem  formiga10x 9/10/2022, 12:35

    Para o campo de busca...

    Código:
    Private Sub Txt_Localiza_AfterUpdate()
        Me.Lst_Entradas.Enabled = True
        Me.Lst_Entradas.RowSource = "SELECT Id_SeqLcto,Data_Lcto,Num_Doc,Cod_Produto,Desc_Produto,Entrada_Produto,Fisico_Produto,Liberado_Por,Obs_Mvto FROM csConsultaEntradaSaida Where Num_Doc Like '*" & Me.Txt_Localiza.Text & "*' and Entrada_Produto >0"
    End Sub
    End Sub

    Ao abrir o form
    Código:

    Private Sub CarregaLista()
        Me.Lst_Entradas.RowSource = "SELECT Id_SeqLcto,Data_Lcto,Num_Doc,Cod_Produto,Desc_Produto,Entrada_Produto,Fisico_Produto,Liberado_Por,Obs_Mvto FROM csConsultaEntradaSaida Where Entrada_Produto >0"
    End Sub

    ou

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Vokosc10


    .................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

    Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

    "Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes
    avatar
    souzadenilson
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 02/05/2012

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Empty Re: [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    Mensagem  souzadenilson 9/10/2022, 20:32

    Funcionou perfeitamente.
    Obrigado.

    Acrescentei em um dos comando, para que ao carregar ele pegue os lançamentos em ordem decrescente de data. Porém não funcionou

    Código:

    Private Sub Txt_Localiza_AfterUpdate()
        Me.Lst_Entradas.Enabled = True
        Me.OrderBy = "data_lcto DESC"
        Me.OrderByOn = True
        Me.Lst_Entradas.RowSource = "SELECT Id_SeqLcto,Data_Lcto,Num_Doc,Cod_Produto,Desc_Produto,Entrada_Produto,Fisico_Produto,Liberado_Por,Obs_Mvto FROM csConsultaEntradaSaida Where Num_Doc Like '*" & Me.Txt_Localiza.Text & "*' and Entrada_Produto >0"
    End Sub

    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 818
    Registrado : 11/09/2013

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Empty Re: [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    Mensagem  formiga10x 9/10/2022, 22:39

    Código:
    Private Sub Txt_Localiza_AfterUpdate()
        Me.Lst_Entradas.Enabled = True
        Me.Lst_Entradas.RowSource = "SELECT Id_SeqLcto,Data_Lcto,Num_Doc,Cod_Produto,Desc_Produto,Entrada_Produto,Fisico_Produto,Liberado_Por,Obs_Mvto FROM csConsultaEntradaSaida Where Num_Doc Like '*" & Me.Txt_Localiza.Text & "*' and Entrada_Produto >0 Order By Data_Lcto Desc"
    End Sub

    Código:
    Private Sub CarregaLista()
        Me.Lst_Entradas.RowSource = "SELECT Id_SeqLcto,Data_Lcto,Num_Doc,Cod_Produto,Desc_Produto,Entrada_Produto,Fisico_Produto,Liberado_Por,Obs_Mvto FROM csConsultaEntradaSaida Where Entrada_Produto >0 Order By Data_Lcto Desc"
    End Sub


    .................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

    Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

    "Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes
    avatar
    souzadenilson
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 02/05/2012

    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Empty Re: [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    Mensagem  souzadenilson 10/10/2022, 21:43

    Fiz alguns testes e funcionou

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erro em carregar Listbox Empty Re: [Resolvido]Erro em carregar Listbox

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 09:33