MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Um esclarecimento se possível

    avatar
    Gandalf
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 28/10/2022

    [Resolvido]Um esclarecimento se possível Empty [Resolvido]Um esclarecimento se possível

    Mensagem  Gandalf Sex 28 Out 2022, 5:29 am

    Olá a todos.

    Estou aprendendo a utilizar o Access para montar algumas soluções, comecei a umas 2 semanas e com vídeos de youtube consegui montar um sisteminha de prospecção de clientes, mas cheguei a uma dúvida da qual não consigo nem pesquisar, e de tanto procurar cai neste fórum.

    Minha dúvida é a seguinte, criei um formulário que me traz diversos campos de informações dos possíveis clientes, idade, endereço, contato, etc..
    Mas estou tento dificuldade em montar um agendamento para os mesmos, minha ideia era criar um outro formulário que ao preencher o campo "código" ele já trouxesse todos os campos da tabela de cadastro destes clientes e nela eu adicionasse as informações data e hora de uma visita ao cliente. Mas não consigo encontrar uma forma lógica de fazer, já tentei adicionar o campo data e hora na minha tabela de cadastro e preenche-la e até funciona, mas após isso, eu gostaria de imprimir um relatório do dia x, mostrando somente as visitas agendadas desse dia e é nisso que estou me atrapalhando.