Ola, estou com um problema na impressao de um relatorio, quando ele vai pra ser impresso depende do tanto de registros no formulario as paginas vao para valores absurdos como 40 50 paginas onde era pra ser duas paginas no maximo ficando com um monte de pagina, o relatorio tem dois sub relatorio onde sao puxado os dados de formularios.
2 participantes
Impressao de relatorio ficando com muitas folhas repetidas
xcmhax- Novato
- Respeito às regras :
Alexandre Fim- Developer
- Respeito às regras :
Olá Cidinei,
Seja bem-vindo ao fórum.
Provavelmente, esses 2 sub-relatórios não devem estar relacinados corretamente com a fonte de dados do relatorio principal.
De toda forma, compartilhe aqui uma cópia do seu banco de dados, somente objetos (tabelas/formularios/consultas/relatórios/macros/modulos) envolvidos no problema, para análise e solução.
OBS: Na minha assinatura tem um link que ensina como postar anexos no fórum.
Valeu
Att,
Alexandre Fim
Seja bem-vindo ao fórum.
Provavelmente, esses 2 sub-relatórios não devem estar relacinados corretamente com a fonte de dados do relatorio principal.
De toda forma, compartilhe aqui uma cópia do seu banco de dados, somente objetos (tabelas/formularios/consultas/relatórios/macros/modulos) envolvidos no problema, para análise e solução.
OBS: Na minha assinatura tem um link que ensina como postar anexos no fórum.
Valeu
Att,
Alexandre Fim
.................................................................................
Marcar tópico como Resolvido: clique aqui
Postar anexos no fórum: clique aqui
Sistemas e Tecnologia Ltda
|
|