MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Consulta de soma de valor de acordo com a data e criterio

    avatar
    Fred Ede
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 15/05/2023

    Consulta de soma de valor de acordo com a data e criterio Empty Consulta de soma de valor de acordo com a data e criterio

    Mensagem  Fred Ede 15/5/2023, 21:34

    Boa tarde a todo,
    Eu não tenho muito conhecimento no access e estou precisando acrescentar 3 dados que mostre some tipos de pagamento eu ja criei a coluna com as formas de pagamento e ja esta com os dados.
    Bom agora quando faço a pesquisa de relatoria colocando data de inicio e data de fim, que a parece a som destes tipos de pagamento separado, e na data que eu coloquei na hora da pesquisa.
    Fiz esta linha de comando mais esta somando todos os dias não só o dia que eu coloco.

    =DSoma("[Valor]";"[pauta]";"[data de examefm]>=#" & Data()-30 & "# and [forma de pagamento]='ted'")

    Gostaria que alguém pode-se me ajudar e agradeço a todos dês de já.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Consulta de soma de valor de acordo com a data e criterio Empty Re: Consulta de soma de valor de acordo com a data e criterio

    Mensagem  Alexandre Neves 25/6/2023, 18:25

    Boa tarde e bem-vindo ao fórum
    Sem dados para análise e experimentação fica difícil


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: 8/5/2024, 19:55