MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes.

    jcjeff
    jcjeff
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 13
    Registrado : 17/11/2015

    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Empty [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes.

    Mensagem  jcjeff 12/6/2023, 18:18

    Olá pessoal!
    Por favor, se puderem me ajudar, conheco pouco de vba mas nao sei se é o caso de programacao ou de configuração de consulta ou outra coisa...
    quero abrir um relatorio atraves de formulario com criterio de datas . abaixo tela de exemplo.
    tenho tabela cliente, tabela notasfiscais que fazem essa consulta
    quando filtro no formulario um periodo, ex. 01/5 a 31/5, clico para abrir o relatorio e ele mostra coluna da esquerda (funcionario e data) com os seus valores correspondentes . até ai ok.
    mas eu quero fazer com que no relatorio mostre tambem o periodo anterior e o antecessor que no caso seria mes de abril e março (campo funcionario apenas).
    o ideal seria dinamicamente quando eu selecionar um periodo no formulario, as 2 colunas da direita fossem preenchidas com funcionario nos meses anteriores. conforme imagens abaixo.
    acho um desafio e tanto, mas agradeço desde já algum auxilio


    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Consul11
    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Formul11
    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Relato11

    robbbbarbosa gosta desta mensagem

    jcjeff
    jcjeff
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 13
    Registrado : 17/11/2015

    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Empty bd com informações sobre o relatorio

    Mensagem  jcjeff 13/6/2023, 19:34

    Olá pessoal.

    envio o bd para melhorar o entendimento.
    ao filtrar pelo formulario um periodo mais recente, ex. (1/6 a 13/6) ele me mostra os funcionarios e data realizada do servico no cliente.
    o problema está em como fazer para que os campos a direita aparecam com as informacoes apenas dos tecnicos nos meses anteriores. (01/5 a 30/5) e (01/4 a 30/4)
    na consulta, se eu coloco data anterior ex. (01/4 a 10/6), ela vai me mostrar todas as informações dentre esse periodo, mas no relatorio nao acho uma maneira de fazer isso
    nao sei se é possivel com alguma programação.
    Anexos
    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Attachmentbd teste.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (587 Kb) Baixado 14 vez(es)
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Empty Re: [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes.

    Mensagem  JPaulo 14/6/2023, 11:48

    Veja se o atende;


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    jcjeff gosta desta mensagem

    jcjeff
    jcjeff
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 13
    Registrado : 17/11/2015

    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Empty Gratidão pela ajuda no relatório!!

    Mensagem  jcjeff 14/6/2023, 15:30

    Mestre JPaulo bom dia!



    Feliz e grato pela sua ajuda!

    Obrigado mesmo e Deus o abençoe.


    Jefferson
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Empty Re: [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes.

    Mensagem  JPaulo 14/6/2023, 15:31

    Obrigado pelo retorno o forum agradece.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes. Empty Re: [Resolvido]colunas com o mesmos campos, mas com datas diferentes.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 10:17