MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Separar campos do radio button em colunas

    Csmelan
    Csmelan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 25
    Registrado : 28/12/2011

    [Resolvido]Separar campos do radio button em colunas Empty Separar campos do radio button em colunas

    Mensagem  Csmelan 20/1/2012, 11:29

    Tenho um relatório em que existem varias colunas, com somas, subtrações e etc. Fiz uma cosulta big e está funcionando perfeitamente.
    Acontece que agora me pediram para inserir uma nova coluna, e é aí que mora o problema.

    Esse novo campo, no formulario é um radio button, e inicialmente só os pagamentos de opção 2 constariam no relatorio, agora querem os de opção 1 também, em outra coluna. Tentei mandar o campo pelo VBA, mas da conflito com a consulta, na consulta eu havia colocado like 2, agora não sei mais como fazer.

    Idéias??


    Desde já, obrigada!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Separar campos do radio button em colunas Empty Re: [Resolvido]Separar campos do radio button em colunas

    Mensagem  Convidad 21/1/2012, 18:42

    Olá Csmelan

    Veja, mesmo com tua explicação fica difícil a gente entender o que pretende.
    Se puder dar mais detalhes, o que é opção1 e o que é opção 2 qual a consulta que está usando no momento.
    Quais os campos chaves da consulta.
    Enfim, dê-nos ferramentas para podemos trabalhar.
    Abraços
    Csmelan
    Csmelan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 25
    Registrado : 28/12/2011

    [Resolvido]Separar campos do radio button em colunas Empty Re: [Resolvido]Separar campos do radio button em colunas

    Mensagem  Csmelan 24/2/2012, 11:21

    Há! Finalmente consegui!!!

    Depois de mto sofrimento, decidi remoldar tooooooda minha tabela(que por sinal já estava populada), e adicionei o campo de cancelamento, deixando o outro só para pagamentos. :/

    Ai fiz uma gambiarra no form p/ visualizar só o pagamento ou o cancelamento, de acordo com os radiobutons.
    Pelo menos o meu relatorio agora está bunitinho, hehehe

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Separar campos do radio button em colunas Empty Re: [Resolvido]Separar campos do radio button em colunas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 04:44