MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico

    toxicsquall
    toxicsquall
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 87
    Registrado : 20/09/2011

    [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico Empty Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico

    Mensagem  toxicsquall 27/2/2012, 13:44

    Question Eu criei uma consulta em que foco para saber a média de tempo de atividades que gasto em um determinado período. No designe de consulta, os campos visíveis são NomeAtividade (agrupado em ordem crescente), TotalTempo (média em ordem crescente), Data(agrupado por)
    Porém quando eu vou gerar um gráfico dinâmico apartir desta consulta, na lista de campos disponíveis para utilizar no gráfico, não aparece o campo TotalTempo que na consulta estava retornando as médias. Como proceder? Question
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico Empty Re: [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico

    Mensagem  Convidad 3/3/2012, 21:02


    Olá!

    Se a consulta retorna os dados corretamente, talvez haja alguma discrepância na origem dos dados ou no nome dos controles. Confira.
    toxicsquall
    toxicsquall
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 87
    Registrado : 20/09/2011

    [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico Empty Solução

    Mensagem  toxicsquall 5/3/2012, 11:15

    sim, tipo, eu exclui o gráfico e refiz a partir da consulta alterada, ai sim apareceu os novos campos que eu tinha incluído/alterado.
    Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico Empty Re: [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico

    Mensagem  Convidad 5/3/2012, 11:30


    Ok, agradecemos o retorno!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico Empty Re: [Resolvido]Campos não aparecem na "Listagem de Campos" do Gráfico Dinâmico

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:15