MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas

    racl
    racl
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 77
    Registrado : 28/03/2012

    [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas Empty [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas

    Mensagem  racl 29/3/2012, 00:09

    Boas, sou novo aqui no forum, mas já estou a gostar, nota-se aqui uma grande entreajuda de todos, reparo que as respostas são rápidas ao contrário da maior partes dos fóruns que se fica sem resposta ou demoras eternidades.

    Agora ao que me trás a escrever, eu estou a fazer um projeto para o meu estágio, estou a fazer um gestor de tarefas, já tenho a estrutura da BD feita, o que estou a ter dificuldades é em criar os formulários como eu quero.

    Quero ter um formulário com a listagens das tarefas, onde seja possivel, editar, adicionar e eliminar registos.

    Em alguns campos (como Funcionário, Tipo de tarefa, Estado e Prioridade) seriam apresentados em uma combobox, com os repetivos nomes e não com os identificadores.

    Para já são estas as dúvidas, sendo que há mais, mas para não confundir, fico á espera de ajuda nestas.

    Obrigado


    *Em anexo vai a BD

    Anexos
    [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas AttachmentGestor de Tarefas.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (29 Kb) Baixado 10 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas Empty Re: [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas

    Mensagem  Convidad 29/3/2012, 00:24


    Olá, seja bem-vindo ao fórum!

    Como sua intenção é aprender, e não apenas ver seu BD finalizado, me permito a sugestão de que explique detalhadamente o que precisa, nomeando fielmente os objetos da sua estrutura.

    A criação das combos é bem simples, desde que saibamos os Nomes dos controles envolvidos, para otimizar as explicações.

    Esteja certo de receber toda a ajuda que necessitar.
    racl
    racl
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 77
    Registrado : 28/03/2012

    [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas Empty Re: [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas

    Mensagem  racl 29/3/2012, 00:28

    Sim a minha intenção é aprender, eu á uns anos atrás tive algum contacto com SQL, Visual Basic e um pouco de Access mas já estou sem pratica.

    Já estive a fazer várias experiencias mas ainda não cheguei ao resultado que queria, se estiveram com disponibilidade em me ensinar, fico eternamente grato.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas Empty Re: [Resolvido]Listar valores de tabelas relacionadas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 06:04