MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Trabalhando com o GoogleMaps no Formulário

    avatar
    dulipe
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 18/02/2012

    Trabalhando com o GoogleMaps no Formulário Empty Trabalhando com o GoogleMaps no Formulário

    Mensagem  dulipe 21/4/2012, 20:26

    Boa tarde Senhores,

    Eu estou começando neste mundo maravilhoso do Access e como todo iniciante estou fazendo um banco de dados utilizando vários exemplos aqui postados... Resumindo fazendo uma coxa de retalhos básico como todo iniciante... Tudo que peguei aqui emprestado esta funcionando e muitas dúvidas já tirei de diversos tópicos... Estudando um pouco sobre o access... Porém gostaria de contar com a ajuda de vocês, pois estou semanas para tirar um erro e não consigo em um exemplo que tirei de um fórum americano para trabalhar com o googlemaps dentro do formulário do access.

    Já tentei de tudo, mas percebo que o erro ocorre por erro de declaração de variáveis... O erro que aparece se tentarem na primeira vez aparece como "Erro em tempo de execução - 2147220790(8000402ca) Create Marker. Not Valid Type

    No formulário cinco (5Clicking_Dragging_ Polylines) do exemplo aparece o seguinte código no formulário:

    Private Sub map_MapClick(Lat As Double, Lng As Double)
    If Not Begun Then
    MarkerLat = Lat