MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Resolução da tela em modulo global

    danilo da siva
    danilo da siva
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 381
    Registrado : 15/10/2011

    [Resolvido]Resolução da tela em modulo global Empty Resolução da tela em modulo global

    Mensagem  danilo da siva 3/6/2012, 14:27

    Bom dia meus amigos,

    Estou a observar aqui no forum sobre a resolução da tela em todos os computadores. Encontrei este aqui http://maximoaccess.forumeiros.com/t5429-redimensionar-formulario-de-acordo-a-resolucao-da-tela?highlight=resolu%C3%A7%C3%A3o do nosso amigo Criquio, mas esta dando erro quando eu coloco no meu pc

    o codigo esta no evendo ao carregar:


    DoCmd.MoveSize 0, 0, Largura, Altura ' Usamos as medidas capturadas no módulo mdlTesTela

    Me.lblTitle.Width = Me.InsideWidth ' Igualamos a largura do rótulo do título à largura da tela

    Me.btnInfo.Top = (Me.InsideHeight / 2) - (Me.btnInfo.Height / 2) ' Posição vertical do botão no centro
    Me.btnInfo.Left = (Me.InsideWidth / 2) - (Me.btnInfo.Width / 2) ' Posição horizontal do botão no centro

    Me.lblFooter.Top = Me.InsideHeight - Me.lblFooter.Height ' Posição vertical do rodapé
    Me.lblFooter.Width = Me.InsideWidth ' Igualamos a largura do rótulo do rodapé à largura da tela

    O que esta de vermelho esta dando problema.

    Poderiam me ajudar por favor?


    .................................................................................
    Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem.
    O que não deu certo pode ser só uma etapa de aprendizagem pro que ainda está por vir.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Resolução da tela em modulo global Empty Re: [Resolvido]Resolução da tela em modulo global

    Mensagem  Convidad 3/6/2012, 14:42


    lblTitle é o nome de um controle. No caso, um rótulo.

    Veja se tem um controle com este nome no form que está usando.

    danilo da siva
    danilo da siva
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 381
    Registrado : 15/10/2011

    [Resolvido]Resolução da tela em modulo global Empty Re: [Resolvido]Resolução da tela em modulo global

    Mensagem  danilo da siva 3/6/2012, 15:03

    Olá amigão tudo bem?

    Funcionou direitinho com o 32 Bits muito obrigado. O mesmo é aplicado para o 64 bits?
    Porque tenho 2 pc um com 32 e o outro com 64?


    .................................................................................
    Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem.
    O que não deu certo pode ser só uma etapa de aprendizagem pro que ainda está por vir.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Resolução da tela em modulo global Empty Re: [Resolvido]Resolução da tela em modulo global

    Mensagem  Convidad 3/6/2012, 15:38


    Tudo bem, Danilo. E com você?

    Deve funcionar sem problemas.

    danilo da siva
    danilo da siva
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 381
    Registrado : 15/10/2011

    [Resolvido]Resolução da tela em modulo global Empty Re: [Resolvido]Resolução da tela em modulo global

    Mensagem  danilo da siva 3/6/2012, 15:58

    oK Amigao vou fazer os teste aqui...vou deixar como resolvido qualquer coisa eu reabro.

    Muito obrigado Noberto!!!


    .................................................................................
    Pensar nunca é insano.Pensar sozinho é humano.Pensar o pensamento de alguém é aprendizagem.
    O que não deu certo pode ser só uma etapa de aprendizagem pro que ainda está por vir.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Resolução da tela em modulo global Empty Re: [Resolvido]Resolução da tela em modulo global

    Mensagem  Convidad 3/6/2012, 16:09


    Ok.

    Grato pelo retorno.


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Resolução da tela em modulo global Empty Re: [Resolvido]Resolução da tela em modulo global

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 07:24