MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Apagar banco de dados

    Finformática
    Finformática
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1077
    Registrado : 23/03/2010

    Apagar banco de dados Empty Apagar banco de dados

    Mensagem  Finformática 11/9/2012, 01:34

    Grandes Mestres,

    Estou com um grande problema e URGENTE. É o seguinte: Trabalho em gabinete político, estamos em campanha para reeleição e neste final de semana o nosso comitê foi roubado. De todos os computadores que temos levaram exatamente os dois principais: 1 que possuia os arquivos de divulgação de campanha e o outro que é o servidor de nosso banco de dados que está em uma pasta MM_2012 no disco C. Trabalhamos em rede com 4 computadores e uso o DropBox para fazer backups (um programinha, Cobian Backup, copia o banco de dados 2 vezes ao dia para a pasta do DropBox e, consequentemente, para o meu computador, na minha residência). Pelo meu computador apaguei tudo que estava na pasta do BropBox (depois de salvar em outra pasta no meu computador).
    Tem como, via DropBox, executar um programinha para apagar a pasta MM_2012 onde está nosso banco?
    Fazer abrir automaticamente, ao ligar o computador, um outro banco que ao ser aberto executa um código que apaga a dita pasta?
    Pelo site do dropbox baixar uma outra cópia do mesmo banco de dados (na pasta MM_2012 que não é do DropBox) sobre o já existente que não tenha nada nele (apenas o banco vazio) ou que ao ser aberto apaga todos os objetos?
    Alguma ferramenta do DropBox que possa fazer alguma coisa?
    Alguma outra sugestão?
    O ocorrido foi totalmente político dos nossos concorrentes que achavam que não tinhamos backup e com o cadastro de 40000 eleitores nesta época de campanha é a faca e o queijo. De graça. Este banco não pode parar em mãos alheias.

    Alguém me ajuda? Por favor, o mais rápido possível.

    Muito obrigado
    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 425
    Registrado : 02/11/2009

    Apagar banco de dados Empty Re: Apagar banco de dados

    Mensagem  Administrador 11/9/2012, 10:30

    REGRAS DO FÓRUM

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.



    Sugestão:
    Procure um fórum da DropBox, como este abaixo.

    http://forums.dropbox.com/




    .................................................................................
    Admin

      Data/hora atual: 29/4/2024, 07:00