MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Calcular Total em Relatório

    avatar
    Wagner1310
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 44
    Registrado : 25/01/2012

    [Resolvido]Calcular Total em Relatório Empty Calcular Total em Relatório

    Mensagem  Wagner1310 10/10/2012, 14:42

    Bom dia a todos!

    Não estou conseguindo por o total do Saldo no relatório.
    Estou enviando o arquivo zipado para ver o que pode ser.

    Desde já agradeço pela ajuda de vcs.
    Anexos
    [Resolvido]Calcular Total em Relatório AttachmentContasPeR.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (22 Kb) Baixado 9 vez(es)
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    [Resolvido]Calcular Total em Relatório Empty Re: [Resolvido]Calcular Total em Relatório

    Mensagem  Leandro 10/10/2012, 19:05

    Eu não pude ver seu arquivo por causa da versão, uso access 2000.
    Mas te digo uma coisa que aprendi com o Avelino, se você estiver tentando somar um campo que foi criado no Rel, não funcionará, ex.

    Na consulta você tem Qtde e Valor e no relatório você cria um campos e coloca:

    =[Qtde]*[Valor] e nomeia esse campo com "ValorTotal".

    Depois no rodapé do Rel você coloca numa caixa de texto:

    =Soma([TotalGeral]) ► Não funciona!

    Solução: ► Vá até a consulta e crie um campo lá do mesmo jeito que fez no Rel, mesmo nome e tudo e faça a soma do mesmo jeito no Rel, funcionará como você sempre quis.

    avatar
    Wagner1310
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 44
    Registrado : 25/01/2012

    [Resolvido]Calcular Total em Relatório Empty Re: [Resolvido]Calcular Total em Relatório

    Mensagem  Wagner1310 10/10/2012, 19:23

    Valeu Leandro!

    Já consegui resolver´. Através de pesquisa consegui a solução com o Criquio no Tópico: Soma de 2 subrelatórios em 1 relatório.

    Grato a todos de qualquer forma.

    Abraço grande a todos!
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    [Resolvido]Calcular Total em Relatório Empty Re: [Resolvido]Calcular Total em Relatório

    Mensagem  Leandro 10/10/2012, 19:27

    Ótimo!

    Da próxima vez não esqueça do resolvido, dessa clico eu!

    Abraço


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Calcular Total em Relatório Empty Re: [Resolvido]Calcular Total em Relatório

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 02:48