MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda

    Jerecardoso
    Jerecardoso
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 79
    Registrado : 12/07/2013

    [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda Empty [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda

    Mensagem  Jerecardoso 15/8/2013, 17:53

    Estou montando um BD onde tenho um formulário, Principal e nele um Subformulário folha de dados, todos podem ver porem não podem editar ou incluir informações, estou tentando colocar um Botão com o comando excluir, e outro Alterar, o detalhe e que gostaria de selecionar  uma linha no Subformulário folha de dados e ao clicar no botão Alterar/excluir o mesmo me trouce-se filtrado a linha que eu selecionei no Subformulário folha de dados..
    estou tentando utilizando um critério porem não esta dando certo, alguém poderia me dar uma dica?


    estou fazendo assim
    Tipo de Seleção: subformulário/Sub-relatório, o nome esta Lst_nomes
    e o critério colocado no formulário que abriria com a linha selecionada.
    Tipo de Seleção Formulário Fonte de Registro, "a Consulta" e na Consulta o Critério. no Item Nome, [Formulários]![FRM_Cadastro_Teste]![lst_nomes]


    se alguém puder me ajudar .  


    estou mandado um exemplo


    att
    jeremias
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda Empty Re: [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda

    Mensagem  Cláudio Machado 15/8/2013, 22:28

    Boa noite, segue com as alterações.
    Fiz pelo prontuario, mas se quiser mudar para o nome tera que mudar o nome das caixas de texto, pois a palavra NOME no VBA e reservada.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    Jerecardoso
    Jerecardoso
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 79
    Registrado : 12/07/2013

    [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda Empty Re: [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda

    Mensagem  Jerecardoso 16/8/2013, 13:16

    Amigão vc ainda tem ai com vc o que vc modificou, baixei porem oque veio e o mesmo que mandei..
    desde ja agradeço.

    att. Jeremias
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda Empty Re: [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda

    Mensagem  Cláudio Machado 16/8/2013, 13:27

    Desculpe, na hora de postar acabei postando o mesmo arquivo.
    Segue o certo alterado.
    Abcs.

    PS: Fiz pelo prontuario, mas se quiser mudar para o nome tera que mudar o nome das caixas de texto, pois a palavra NOME no VBA e reservada.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    Jerecardoso
    Jerecardoso
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 79
    Registrado : 12/07/2013

    [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda Empty Re: [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda

    Mensagem  Jerecardoso 16/8/2013, 13:35

    Fera!!!!
    Muito Obrigado pela sua ajuda ,,
    !!!
    e isso mesmo que procurava..

    forte abraco


    att.
    Jeremias
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda Empty Re: [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda

    Mensagem  Cláudio Machado 16/8/2013, 14:50

    Obrigado pelo retorno, o fórum agradece.
    Abraço.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda Empty Re: [Resolvido]Subformulário folha de dados, Ajuda

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 08:20