MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Socorro em formulario tenho que entregar na segunda.

    avatar
    alzirraime
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 21/02/2014

    Socorro em formulario tenho que entregar na segunda. Empty Socorro em formulario tenho que entregar na segunda.

    Mensagem  alzirraime 22/2/2014, 18:00

    Boa tarde galera sou novato aqui no forum e to realmente precisando muito de uma ajuda, pesquisei bastante aqui no forum e mesmo assim estou travado, e percebi que tem uma galera enorme com disposição de sanar as duvidas, é legal ver que todos dividem o conhecimento mas estou "me sentindo completamente inutil" kk tenho uma desenvoltura no excel, mas tive que optar pelo access para resolver um problema de relatorio e uma pequena banco de dados para controle so de saida de material, que depois ele me mostre num relatorio quais escolas receberam material, ou quantos produtos foram enviados,  ja fiz cadastro simples no access mas travei e estou pedindo socorro para alguem me iluminar nesta duvida.

    É um conhecimento insignificante para uns mas que vai fazer uma diferença grande pra mim.

    segue imagem no link https://drive.google.com/?tab=wo&authuser=0#folders/0B-8colBt9UlqVHhoYmJPazRBeHc

    Socorro em formulario tenho que entregar na segunda. 140222065736149899


    Socorro em formulario tenho que entregar na segunda. 140222065738560786


    Desde de já agradeço a todos que cederam seu tempo para me ajudar.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Socorro em formulario tenho que entregar na segunda. Empty Re: Socorro em formulario tenho que entregar na segunda.

    Mensagem  Alexandre Neves 22/2/2014, 19:24

    Boa tarde, e bem-vindo ao fórum
    Leia as regras e siga-as. Adeqúe o título por infringir as regras.
    Para a sua dúvida, a função DLookup resolver-lhe-á
    Temos várias dúvidas iguais ou semelhantes resolvidas. veja este


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: 13/5/2024, 17:54