MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

[Resolvido]Como, usando VBA, mostrar dados de um registro em um formulário, somente clicando em um subformulário folha de dados?

Compartilhe

Zeno
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

[Resolvido]Como, usando VBA, mostrar dados de um registro em um formulário, somente clicando em um subformulário folha de dados?

Mensagem  Zeno em Qua 27 Abr 2016, 21:15

Pretendo montar um formulário principal que dentro dele contenha dois subformulários, o primeiro semelhante a uma tela de inserção, edição e exclusão de registros, enquanto o segundo um formulário folha de dados que contenha os registros realizados.
    Meu objetivo é que, o usuário somente clicando no número de um registro na folha de dados seja capaz de visualizar os dados nos campos do primeiro, permitindo edita-los e visualiza-los de outra forma.
    Se possível uma explicação passo-a-passo seria muito útil.

Obs: Não tenho muita experiencia em VBA, então gostaria de alguns detalhes na escrita do código para um melhor entendimento e melhor aprendizado.

Obrigado.
    ruggerib
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Como, usando VBA, mostrar dados de um registro em um formulário, somente clicando em um subformulário folha de dados?

Mensagem  ruggerib em Sex 06 Maio 2016, 23:36

Boa noite amigo,voce tem algum banco de dados exemplo pra gente entender direitinho o que vc precisa?

Zeno
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Re: [Resolvido]Como, usando VBA, mostrar dados de um registro em um formulário, somente clicando em um subformulário folha de dados?

Mensagem  Zeno em Seg 09 Maio 2016, 20:10

Olá

Eu ja consegui aprender como realizar esta função que desejo. Mas Obrigado de qualquer forma.

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 08:23