MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Inserir Mais Dados de Consultas Desvinculadas em um formulário

    avatar
    fudeisson
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 30/04/2016

    Inserir Mais Dados de Consultas Desvinculadas em um formulário Empty Inserir Mais Dados de Consultas Desvinculadas em um formulário

    Mensagem  fudeisson 1/5/2016, 01:23

    Boa noite pessoal,

    Estou fazendo um formulário (acess 2013) e o assistente impediu que eu selecionasse todas consultas. Então eu apenas consigo inserir dados da única consulta que foi carregada neste formulário.

    Meu objetivo é exibir numa caixa de texto um número de uma consulta que está desvinculada deste formulário.
    Adicionei uma caixa de texto, então fui em Folha de Propriedades > Dados > Fonte de Controle > Selecionei a tabela que queria que aparecesse através no construtor. No entanto quando vou no modo Formulário do lugar que era pra aparecer o número aparece #Erro.

    Acredito que aparece isso pois os dados que puxei são de uma consulta que não foi carregada no formulário.

    ps. não consigo carregar esta consulta no formulário.


    O que posso fazer para resolver este problema?
    avatar
    fudeisson
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 30/04/2016

    Inserir Mais Dados de Consultas Desvinculadas em um formulário Empty Re: Inserir Mais Dados de Consultas Desvinculadas em um formulário

    Mensagem  fudeisson 1/5/2016, 16:34

    Não é exatamente o que precisava mas esse vídeo me ajudou muito a entender o que fazer. Ele inclusive foi feito por um próprio membro daqui.



      Data/hora atual: 7/5/2024, 08:13