MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

    avatar
    AdilsonSantos
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 44
    Registrado : 30/07/2016

    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 Empty Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

    Mensagem  AdilsonSantos 25/6/2020, 14:02

    Prezados mestres

    Após as pesquisas de praxe no forum, encontrei algumas respostas parecidas mas nao a solução do meu problema.

    Gostaria de saber como fazer um filtro para utilizar todos os 1200 produtos em um grafico no Access 2016 ?

    No Access preciso gerar um grafico que possibilite apresentar o consumo total de todos produtos de forma individual.
    Fiz a consulta, gerei o grafico tudo bem segue tela.

    Acontece que só consegui usar a caixa de combinação (para filtrar os produtos) com origem da linha com lista de valores que o maximo são 72 produtos ( a minha lista são 1200 e por isso fica incompleta).

    Já depararam nesse recurso esse limite de linhas no access ?

    Gostaria de saber como fazer o filtro utilizando todos os 1200 produtos ?

    obrigado.
    Anexos
    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 AttachmentDuvida Access grafico.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (450 Kb) Baixado 3 vez(es)
    avatar
    AdilsonSantos
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 44
    Registrado : 30/07/2016

    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 Empty Re: Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

    Mensagem  AdilsonSantos 25/6/2020, 18:56

    Bom gente,

    Consegui resolver o problema citado acima mas nao quis edita-lo para nao perder o historico, pois surgiu outra duvida.

    O que eu fiz foi criar uma consulta com a lista de produtos e um formulario para listar os produtos informando esses dois componentes na folha de propriedades do formulario que eu criei o grafico. Funcionou e consigo ver e selecionar todos os 1200 produtos nao ficando limitado aos 72 da lista de valores como postei.

    Acontece que nao estou conseguindo colocar as unidades do produto, apenas o total consumido do produto no grafico.

    Alguem poderia me ajudar ?
    avatar
    AdilsonSantos
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 44
    Registrado : 30/07/2016

    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 Empty Re: Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

    Mensagem  AdilsonSantos 26/6/2020, 02:08

    Boa noite, senhores,

    Tem dia que não sai nem por reza brava.

    Veja essa situação (continuando com os graficos ) preciso colocar no gráfico feito no Access 2016 o eixo com o nome dos meses, e nao to conseguindo.

    Criei a consulta detalhada e no formulário do gráfico fiz 2 filtros, um por produto e outro por ano, ambos funcionando.

    No gráfico ( segunda tela ) até aparece o nome dos meses mas não to conseguindo coloca – lo no eixo, e ainda falta acrescentar a unidade nesse gráfico.
    Alguma dica.

    Se tiverem outra forma de gerar inclusive com tabela referencia cruzada aceito a solução.
    Obrigado.
    Anexos
    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 AttachmentAccess Grafico Mensal.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (456 Kb) Baixado 12 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016 Empty Re: Como fazer filtro e utilizar 1200 produtos num grafico no Access 2016

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 23:36