MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário

    avatar
    ulissesmanhaes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 09/02/2023

    Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário Empty Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário

    Mensagem  ulissesmanhaes 11/2/2023, 01:03

    Boa noite, Sou novo atuando com Access e encontrei este maravilhoso fórum...Parabéns a todos!!!

                Preciso de um apoio em um sistema que estou montando onde possuo 02  formulários . No primeiro utilizo o padrão "Folha de dados" onde listo os registros com os nomes e  ao clicar no registro gostaria de pesquisa-lo em um outro formulário trazendo todos os campos relacionados aquele registro para edição de campos.
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário Empty Re: Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário

    Mensagem  tauron 11/2/2023, 11:10

    Seja bem vindo Ulisses.

    Seria melhor se pudesse postar seu projeto, o que facilita e muito a análise.
    avatar
    ulissesmanhaes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 09/02/2023

    Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário Empty Re: Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário

    Mensagem  ulissesmanhaes 13/2/2023, 12:44

    Olá Tauron,

           Obrigado pelo rápido retorno. Segue anexo meu projeto. Estou iniciando o estudo para montar um pequeno projeto de gestão escolar.
           Tenho o formulário FRM_Cad_Aluno que por enquanto estou utilizando como tela principal de trabalho. Eu gostaria de utilizar o FRM_ConsultaAluno para me apresentar em um pop-up a lista de alunos que poderá ser filtrada. A minha ideia seria ao clicar 02 vezes em um registro ele abrir o formulário principal FRM_cad_aluno trazendo os dados deste aluno para o usuário realizar atualizações ou consulta nos dados.
    Anexos
    Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário Attachmentteste01.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (397 Kb) Baixado 7 vez(es)
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1396
    Registrado : 07/12/2011

    Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário Empty Re: Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário

    Mensagem  tauron 22/2/2023, 22:34

    Dê uma olhada se seria isso.

    Conteúdo patrocinado


    Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário Empty Re: Consulta em formulário (Folha de dados) para editar registro em outro formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 09:43