MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public

    avatar
    neiva.weber
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 9
    Registrado : 03/02/2012

    [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public Empty [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public

    Mensagem  neiva.weber 9/2/2012, 13:14

    Não estou conseguindo passar o parametro de uma variavel de um Form1 para o outro form.
    Não sei como criar essa variavel. Em qual local crio? eu preciso chamar alguma função? Como faço?
    será que alguem pode me ajudar?

    1) Utilizo um Form1 que ao clicar em um botão ele chama o form2, e em outro botão me chama o mesmo Form2
    2) Ao abrir o Form2 ele me abra com com os botões que quero que habilite (aqui preciso comparar a variavel)
    3) o form2 devido ao parametro ele me habilita e executa rotinas conforme o clique dos botões
    4) ou seja, no momento que carregar o Form2 ele compare em uma variavel e execute o meus comandos.
    5) A variavel é o que preciso criar, mas não tenho idéia de como criar e utiliza-la

    Então mas aonde ficar o Módulo Global?
    Deu Certo aqui....achei o Local..onde fica Tabela, formularios...
    Muito obrigado funcionou perfeito....

    weber


    Última edição por neiva.weber em 9/2/2012, 13:54, editado 3 vez(es)
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public Empty Re: [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public

    Mensagem  criquio 9/2/2012, 13:20

    Explique melhor o que você precisa passar de um form para outro para podermos ter uma melhor ideia.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public Empty Re: [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public

    Mensagem  Convidado 9/2/2012, 13:37

    Abrir o ´tópico com a conteudo de outro tópico respondido pelo colega Balem.
    Quando precisar de um modelo informe como disponibilizar para voc^^e, por email ou pelo forum....

    Veja se é isso que procura e retorne.....

    http://speedy.sh/zTsfZ/Modelo-Cadastro.rar

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public Empty Re: [Resolvido]Onde declaro uma variavem Public

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 04:28