MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!! - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    Mensagem  Convidado Qua Jan 30, 2013 11:33 pm

    Amigao estou no hotel e nao trouxe meu pc.... List box nao permite formatacao cond... apenas listView...

    Quando voltar poderemos ver isso.. nao estou com o pc e nao tenho seus arquivos..

    So poderei prosseguir a lhe ajudar depois do dia 3... ok.

    Abracos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!! - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    Mensagem  Convidado Sáb Fev 02, 2013 9:18 pm

    Vamos la amigao... Cheguei hoje de viagem... Muitos ferros e pinos externos na perna esquerda... muita dor... Mas não consigo assim mesmo estar ausente do Fórum..

    Manda ai o que necessita.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!! - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    Mensagem  Convidado Sáb Fev 02, 2013 10:07 pm

    Boas Kaynnan, obrigado pela consideração... Mada o link do tópico ai...

    Não te garanto que verei hoje, pois hoje so to sapeando por aqui... fui operado hoje.. e to ainda meio grogue de tanto remedio... Mas manda o link amanha vejo pra ti.


    Abraços.
    avatar
    trutle
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 190
    Registrado : 08/11/2011

    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!! - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    Mensagem  trutle Dom Fev 03, 2013 11:44 am

    Boas Amigão,


    Então essa saude, sua perna como está? Espero que corra tudo pelo melhor e que volte á nossa companhia o mais rápido possivel.

    Em relação ao nosso projeto, nomeadamente á questão de colocar o campo da listbox em vermelho, depois de muito penar, consegui atraves da formatação do campo da propria tabela ou da consulta da listbox formatar com cores como pretendia. No entanto não consigo, pq acho que realmente não será possivel, formatr campos Sim/Não. Apenas o consigo fazer em campos numéricos, Texto e Memo.

    Era apenas para dar uma indicação visual ao técnico dos itens que já tinham sido feitos e dos que ainda não.

    Já avancei com o formulario onde eles registam os tempos dos items e coloquei codigo para automaticamente preencher o campo Feito??. Gostava de fazer uma pequena melhoria, vc se lembra de ter resolvido pra mim uma questão que usava formularios aninhados, em que quando todos os itens do subformulario estivessem assinalados, o item correspondente do formulario seria tb assinalado como Feito? Queria aplicar isso aqui, se todos os itens de revisão de uma maquina estivessem assinalados como feitos, seria assinalado nas maquina correspondente do plano de revisoes que a maquina ja teria a revisao feita.

    Isto por que ainda continuo á luta com aquele assunto de atribuir as maquinas que falham itens de revisao. Não consegui adaptar seu exemplo de OS Dependente para que funcione na minha logica principalmente porque preciso ter uma listagem de todas as ordens emitidas, dependentes ou não.

    Cumprimentos e votos de melhoras,


    Luís
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!! - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    Mensagem  Convidado Dom Fev 03, 2013 4:12 pm

    Amigo, o sistema com os dependente esta funcionando a contento, basta apenas pequenas adaptações para que funcione como deseja.
    O OS dependente fica relacionada a OS principal, portanto facil de se consultar..

    Vamos recapitular de onde paramos. Envie o se BD como está agora. e vamos continuar como estavamos, gradativamente, problema a problema, entao envie o BD e fale o que primeiro necessita.

    Cumprimentos.
    avatar
    trutle
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 190
    Registrado : 08/11/2011

    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!! - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    Mensagem  trutle Seg Fev 04, 2013 11:31 am

    Boas Amigão,

    Então pra começar necessitava de no frmCriarOrdensServiço, somar os tempos de atribuição por cada tecnico. Ou seja em vez da soma que possuimos agora no campo Texto189, o qual é preenchido com sua
    função SomaColuna, nessetiva do somatorio mas individualizado para cada tecnico atribuido na OS.


    Obrigado,

    Luis

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!! - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    Mensagem  Convidado Seg Fev 04, 2013 11:10 pm

    E onde esta o sistema?... Eu te pedi que me enviasse atualizado para continuarmos.


    Aguardo

    Cumprimentos.


    Última edição por PILOTO em Ter Fev 26, 2013 8:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico marcado como resolvido por falta de resposta - MODERAÇÃO)

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!! - Página 6 Empty Re: [Resolvido]Copiar Registo para novo Registo!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 2:53 pm